DEPOIMENTO de CLIENTES

Agradeço a todas vocês por tê-las conhecido, pelas horas que convivemos para tornar seu vestido mais próximo do seu sonho e por permitir-me partilhar da magia que existe na confecção de um vestido sob medida para um momento tão especial de sua vida.


"Sheilinha!!   Muito obrigada por tornar este sonho possível... O que me levou até você foram três palavras que li no seu blog e se materializaram docemente na execução do meu vestido: "Amor pela costura". De fato, você ama o que faz e este é o diferencial do seu trabalho. Parabéns pela excelência, dedicação, perfeccionismo... 
Foi uma grande honra compartilhar este sonho com você e ter a alegria de vê-lo se tornando real através das suas mãos... 
Um grande abraço!!! 
Larissa"

"Todos adoraram meu vestido, recebi elogios o tempo todo, principalmente por estar elegante e não seguir o padrão de todas as noivas com renda. E eu me lembro do primeiro dia que levei o modelo e você me ajudou a chegar exatamente no que eu queria com a idéia de fazer o dobrado estilo década de 50. Eu me senti a noiva mais linda do mundo e tenho você a agradecer por ter feito parte desse momento que foi tão especial para mim!
Muito obrigada!
Bjks, 
Carol"

"Sheila, gostei muito de conhecer você, alguém realmente especial, competente e empenhada, que se entrega com todo o amor àquilo que faz. Você não imagina como fiquei feliz com o resultado do seu trabalho, o meu vestido de noiva ficou lindo! Você foi sensacional! Agradeço do fundo do coração e espero que continue realizando o sonho de muitas noivas, assim como realizou o meu, com todo seu empenho, carinho, confiança e dedicação! Parabéns e muito sucesso.
Um beijo grande! :-)
Sônia"


"todo mundo amou o vestido, e eu também, ele ficou lindo em mim. Obrigada Sheila por participar desse momento especial na minha vida... você me recebeu com muito carinho e encheu meu vestido de amor com seu trabalho. Obrigada de coração!!
Desejo que muitas noivas tenham a sorte que eu tive de ter seus vestidos feitos por você, pois, além da beleza do vestido, você me passou muita segurança e paz, desde o dia em que fui aí para definir o modelo que mais tinha a ver comigo.
Obrigada por tudo! um beijo grande, Paula"


"Me senti uma princesa no dia mais especial da minha vida graças ao seu trabalho maravilhoso!!! Obrigada por tudo: atenção, palavras de carinho, paciência e com tudo isso, o resultado não poderia ter sido diferente: um vestido maravilhoso que irei guardar para SEMPRE.

Bjsss, Alessandra"



"Sheila, com certeza a indicação da noiva Paula para eu conhecer o seu trabalho não poderia ter sido melhor! Foram um pouco mais de cinco visitas que fiz no seu atelier e desde a primeira, senti todo o amor que você tem pelo seu trabalho e o carinho com que você trata as noivas! Me senti muito segura e sabia que aquele vestido ia ser perfeito! As provas foram passando até que chegou a última, aquela que eu iria fazer a prova final e levar o vestido pra casa, tirar um "filho" construído por suas mãos. Me lembro muito bem, como os meus e os seus olhos se encheram de lágrimas! Eu chorava de ver como ele tinha ficado, daquele jeitinho que eu queria nos mínimos detalhes! Lindo demais!
Muito obrigada por ter feito aquela foto, desenho e idéia ter se tornado realidade! Por ter me recebido com tanto carinho e apoio...
Beijos e abraços com saudades!
Raquel"

"Após marcada a data, comecei a pesquisar na internet sites de lojas de vestidos de noiva, e nada me agradava. Na internet encontrei o Atelier Méllon, o qual por e-mail, Sheila, atenciosa, me sugeriu alguns sites para pesquisar modelos. UAU!! ...  Seria possível ter um daqueles de alta costura?? Conhecimento e bom gosto esta moça tinha de sobra...mas quem seria a Sheila?... fui conhecê-la acompanhada de minha mãe e uma amiga, com revistas e imagens em computador para saber dicas de modelos possíveis, sugestões... Sheila nos atendeu com todo carinho, paciência, nos deu uma paz...claro que ia dar certo!!
Medições feitas, montamos um modelo com imagens, desenhos, inspirações... Encontros e provas, descobri uma mãezona amorosa, dedicada, guerreira, mais que especial, que me ajudou até em momentos difíceis... enfim, cada dia com essa moça era uma mistura de ansiedade, equilíbrio, tranquilidade, sentimento de amor pelo que estava fazendo.
Meses se passaram, e o vestido ficou um sonho! Ah!! Não existe igual!! Artesanal, cheio de uma energia gostosa...Certeza de que feito com muito carinho e dedicação. Dia da entrega...uma despedida sem desejar FIM...
Sheila, gostaria de lhe "dizer" que você mora no meu coração!! E o cafezinho em casa tá de pé!! 
Grande beijo!! 
 Carolina" 

"Quando decidi me casar não imaginei algo tradicional e muito menos um vestido estruturado... Pensei em algo leve, retrô e com algo que me traduzisse. Você conseguiu unir todos os elementos que eu queria e ainda deixá-lo lindo!!!
Obrigada pelo talento, pela dedicação nos meses em que arquitetou o vestido no meu corpo e por ter me feito muito feliz!   

Daniele"






Inauguração o site!!!

https://ateliermellon.wixsite.com/ateliermellon Olá amigas, é com prazer que anuncio a inauguração de nosso site! Convido-as a conhec...